Planos de Saúde

O SECOM oferece a todos os seus associados o melhor custo x benefício em planos de saúde.

Planos com cobertura total para:

•  Consultas, Exames, Internações, Cirurgias e Parto;

•  Procedimentos de Alta Complexidade, UTI;

•  Psicoterapia com Psicólogos, Nutricionista, Fonoaudiólogos e Terapia Ocupacional;

•  Inserção de DIU, Vasectomia e Laqueadura.

Diferencial

•  Mensalidades menores do que as oferecidas no mercado individual

•  Planos com cobrança de coparticipação.

Quem poderá aderir aos Planos de Saúde do SECOM? 

Todos os Associados Titulares ativos e com sua contribuição associativa em dia e seus respectivos dependentes legais abaixo:

•  Cônjuge ou Companheiro (a);

•  Filhos Naturais, Adotivos ou Tutelados até 18 anos incompletos.

Importante: A falta de pagamento das contribuições associativas ocasiona a perda de vínculo associativo e consequentemente a perda de direito de continuar utilizando este benefício.

Modalidade Associativa:

Comerciário:

•  Empregado Registrado em empresas do Comércio das cidades de Boituva, Cabreúva, Indaiatuba, Itu, Porto Feliz e Salto;

•  Terão direito a 100% dos Benefícios e vantagens oferecidos aos Comerciários da Base;

•  Contribuição Associativa no valor de R$ 25,00 mensais – desconto no holerite.

Usuário P.S. – Plano de Saúde:

•  Todas as pessoas que não se enquadrem na categoria comerciários;

•  Terão direito somente ao benefício Plano de Saúde;

•  Contribuição Associativa no valor de R$ 18,00 Mensais – Boleto Bancário

Usuário Pleno – Todos os Benefícios

•  Todas as pessoas que não se enquadrem na categoria comerciários;

•  Terão direito a 100% dos Benefícios oferecidos aos Comerciários da Base;

•  R$ 70,00 Mensais – Boleto Bancário

•  Haoc Saúde Indaiatuba – PLANO FLEX

•  Atendimento com hora marcada no Centro Médica da Haoc Saúde de Indaiatuba para Consultas e Exames e no Hospital Haoc de Indaiatuba para Internações e Cirurgias.

Tabela de Coparticipação Haoc

•  Por consulta Médica será cobrado:

Haoc Itu Plano Prata

– R$ 34,00 no Centro Médico Próprio, na Rede Credenciada ou em PA/PS.

– Não haverá cobrança no Centro Médico nas especialidades Clínica Médica e Pediatria.

Haoc Indaiatuba Plano Flex

– R$ 28,00 no Centro Médico Próprio

– R$ 51,00 na Rede Credenciada ou em PA/PS.

– Não haverá cobrança no Centro Médico nas especialidades Clínica Médica, Pediatria, Ginecologia/Obstetrícia, Ortopedia Clínica e Cirurgia Geral.

Haoc Itu e Indaiatuba

•  Por exame/sessão será cobrado:

– R$ 9,00 por exame/sessão – Exames Simples, Laboratoriais, RX, Inaloterapia, ECG, EEG e

Fisioterapias.         

– R$ 51,00 por exame – Exames Complementares, Ultrassom, Endoscopia, Mamografia, Densitometria, Exames Cardiológicos;

– R$ 123,00 por exame – Exames Especiais, Tomografia, Ressonância, Medicina Nuclear, Litotripsia, Ultrassom com Doppler e Ultrassom Morfológico.

Carências

O prazo de carências a ser cumprido começa a ser contado a partir do dia de Início da Vigência, a saber:

Coberturas e Procedimento

Haoc

Atendimento de Urgência e/ou Emergência

24 horas

Consultas Médicas na Rede Própria

30 dias

Consultas Médicas na Rede Credenciada

30 horas

Exames Simples

30 dias

Exames Complementares

90 dias

Exames e Tratamentos Especiais

180 dias

Internações Clínicas e/ou Cirurgias e UTI

180 dias

Psicoterapia com Psicólogo, Terapia Ocupacional, Nutricionista e Fonoaudiólogo

180 dias

Inserção de DIU, Vasectomia e Laqueadura

180 dias

Parto e Procedimentos Obstétricos

300 dias

Procedimentos de Alta Complexidade, UTI e Procedimentos Cirúrgicos ligados a doenças e lesões pré-existentes

24 meses

Portabilidade de Carências

A Portabilidade de Carências seguirá as regras da ANS e as próprias de cada Operadora após análise.

Data de Início da Vigência do Plano – Contagem das Carências:

Data da Adesão – Assinatura da Proposta

Data de Início da Vigência

Entre dias 01 e 15 do mês

Dia 1 do mês seguinte

Entre dias 16 e 31 do mês

Dia 1 do mês subsequente ao do mês seguinte

Forma de Pagamento, Vencimento e Início da Cobrança Bancária:

Vencimento do Boleto

Todo dia 13 de cada mês

Vencimento do Primeiro Boleto Bancário

Dia 13 do mês de início da Vigência

Forma de envio dos boletos

Correio e E-mail

– Nos planos Unimed, a coparticipação das consultas serão somadas ao boleto da mensalidade.

 

Cancelamento do Plano

Por solicitação do Titular – Protocolada no SECOM em até 30 dias do próximo vencimento

Datado e Assinado pelo Titular, após o prazo ao lado, será devido juntar comprovante de pagamento da próxima mensalidade a vencer.

Pelo SECOM

A qualquer tempo por falta de Pagamento do Plano de Saúde

Neste caso, o SECOM efetuará a cobrança do que já pagou para a Operadora através de Cartório de Protestos.

Por falta de pagamento da Contribuição Associativa ao SECOM

Neste caso haverá a perda de vínculo associativo e consequentemente a perda de direito aos benefícios oferecidos aos associados ativos.

Reajuste das Mensalidades:

•  O reajuste das Mensalidades se dará

•  Sempre que ocorrer mudança na Faixa Etária e,

•  Anualmente conforme Tabela abaixo:

Operadora de Saúde

Mês de Reajuste Anual

Haoc

Outubro

Para fazer o Plano será necessário apresentar cópia dos seguintes documentos:

Documento

Usuário

RG, CPF, Cartão do SUS e Foto 3x4

De todos os usuários que entrarão no plano

Comprovante de Residência

Titular

Cartão Associativo ou Proposta de Adesão Preenchida

Titular

Certidão de Casamento

Cônjuge

Declaração de: União Estável ou Dependência Financeira

Companheiro (a)

Certidão de Nascimento

Filhos

Taxa de Adesão

Valor total da Proposta a ser paga no Ato da Adesão

Comprovação de União Estável:

– HAOC: Declaração de União Estável com firma reconhecida do casal;

 

Limites de Idade dos Dependentes Filhos

– HAOC: Até 18 anos incompletos ou 24 anos incompletos cursando Faculdade;

 

Importante

Aos 24 anos, os dependentes perderão a condição de dependente e serão automaticamente excluídos do plano, se desejarem continuar com o plano deverão fazer a opção dentro do Mês de aniversário, associando-se ao Secom e assinando proposta de adesão como titular do plano que foi excluído.

 
Mais informações através do telefone: (11) 4013-9300

Associe-se

Seja um associado SECOM

Fale Conosco

Entre em contato conosco